|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Pecuária Sul. |
Data corrente: |
25/10/2016 |
Data da última atualização: |
25/10/2016 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
MALCORRA, M. P.; TRENTIN, G.; FAGUNDES, B. F.; SILVEIRA, M. C. T. da; TRENTIN, R. |
Afiliação: |
MICHELE PEREIRA MALCORRA, URCAMP; GUSTAVO TRENTIN, CPPSUL; BRIANA FREITAS FAGUNDES, URCAMP; MARCIA CRISTINA T DA SILVEIRA, CPPSUL; ROBERTO TRENTIN, UFPEL. |
Título: |
Métodos para determinação da soma térmica para o subperíodo de semeadura a emergência do capim sudão. |
Ano de publicação: |
2016 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 25.; SEMANA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, 2., 2016, Pelotas. Anais... Pelotas: UFPel, 2016. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
CIC. |
Conteúdo: |
O capim sudão (Sorghum sudanense) é uma gramínea de verão, originário do sul do Egito e Sudão. |
Palavras-Chave: |
Capim sudão; Método de soma térmica. |
Thesagro: |
Forragem; Planta forrageira. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/149247/1/CA-00786.pdf
|
Marc: |
LEADER 00857nam a2200217 a 4500 001 2055330 005 2016-10-25 008 2016 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMALCORRA, M. P. 245 $aMétodos para determinação da soma térmica para o subperíodo de semeadura a emergência do capim sudão.$h[electronic resource] 260 $aIn: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 25.; SEMANA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, 2., 2016, Pelotas. Anais... Pelotas: UFPel$c2016 500 $aCIC. 520 $aO capim sudão (Sorghum sudanense) é uma gramínea de verão, originário do sul do Egito e Sudão. 650 $aForragem 650 $aPlanta forrageira 653 $aCapim sudão 653 $aMétodo de soma térmica 700 1 $aTRENTIN, G. 700 1 $aFAGUNDES, B. F. 700 1 $aSILVEIRA, M. C. T. da 700 1 $aTRENTIN, R.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pecuária Sul (CPPSUL) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Pantanal. Para informações adicionais entre em contato com cpap.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
03/04/2008 |
Data da última atualização: |
18/10/2013 |
Autoria: |
CONGRO, C. R.; GIUMELLI, O. D.; FACCENDA, O.; SOUZA, M. J. B. de. |
Afiliação: |
Christiane Rodrigues Congro, Embrapa Pantanal; Olívia Duquia Giumelli, Universidade do Vale do Itajaí; Odival Faccenda, Universidade do Estado do Mato Grosso do Sul; Maria José Barbosa de Souza, Universidade do Vale do Itajaí. |
Título: |
Avaliação da qualidade dos serviços turísticos da capital do Pantanal Sul: Corumbá (MS). |
Ano de publicação: |
2005 |
Fonte/Imprenta: |
Separata de Evidência, Unoesc, v. 5, n.2, p. 363-378, jul./dez., 2005. |
Páginas: |
16 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
No presente trabalho teve-se como finalidade avaliar a satisfação dos turistas que visitaram Corumbá (MS), durante a alta temporada de 2004. Mediante a aplicação de 400 questionários foi realizada a análise por meio da utilização da abordagem quantitativa. A análise quanto a satisfação dos turistas revelou que os cinco fatores que obtiveram maior satisfação foram: credibilidade das informações sobre a flora pantaneira, limpeza das vias públicas da cidade, segurança durante a realização dos passeios turísticos, qualidade dos serviços de hospedagem e qualidade de atendimento nos serviços de alimentação. Entretanto, os cinco fatores que apresentaram menor índice de satisfação foram: acesso à cidade, qualidade de atendimento dos serviços de transporte, informações turísticas disponíveis em sua cidade de origem para o planejamento da viagem, facilidade de localização dos atrativos turísticos e informações disponíveis em Corumbá sobre os atrativos turísticos locais. In the present work it was had as purpose to evaluate the tourists' satisfaction that you/they visited Corumbá (BAD), during the high season of 2004. By means of the application of 400 questionnaires the analysis was accomplished by means of the use of the quantitative approach. The analysis as the tourists' satisfaction revealed that the five factors that obtained larger satisfaction were: credibility of the information on the flora pantaneira, cleaning of the public roads of the city, safety during the accomplishment of the tourist walks, quality of the lodging services and attendance quality in the feeding services. However, the five factors that presented smaller satisfaction index they were: access to the city, quality of attendance of the transport services, available tourist information in its origin city for the planning of the trip, easiness of location of the tourist attractions and available information in Corumbá on the local tourist attractions. MenosNo presente trabalho teve-se como finalidade avaliar a satisfação dos turistas que visitaram Corumbá (MS), durante a alta temporada de 2004. Mediante a aplicação de 400 questionários foi realizada a análise por meio da utilização da abordagem quantitativa. A análise quanto a satisfação dos turistas revelou que os cinco fatores que obtiveram maior satisfação foram: credibilidade das informações sobre a flora pantaneira, limpeza das vias públicas da cidade, segurança durante a realização dos passeios turísticos, qualidade dos serviços de hospedagem e qualidade de atendimento nos serviços de alimentação. Entretanto, os cinco fatores que apresentaram menor índice de satisfação foram: acesso à cidade, qualidade de atendimento dos serviços de transporte, informações turísticas disponíveis em sua cidade de origem para o planejamento da viagem, facilidade de localização dos atrativos turísticos e informações disponíveis em Corumbá sobre os atrativos turísticos locais. In the present work it was had as purpose to evaluate the tourists' satisfaction that you/they visited Corumbá (BAD), during the high season of 2004. By means of the application of 400 questionnaires the analysis was accomplished by means of the use of the quantitative approach. The analysis as the tourists' satisfaction revealed that the five factors that obtained larger satisfaction were: credibility of the information on the flora pantaneira, cleaning of the public roads of the city, safety during the accomplishmen... Mostrar Tudo |
Palavras-Chave: |
Corumbá; Quality; Satisfação; Satisfaction; Swampland. |
Thesagro: |
Qualidade; Turismo. |
Thesaurus NAL: |
Pantanal; tourism. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 02730naa a2200277 a 4500 001 1812581 005 2013-10-18 008 2005 bl --- 0-- u #d 100 1 $aCONGRO, C. R. 245 $aAvaliação da qualidade dos serviços turísticos da capital do Pantanal Sul$bCorumbá (MS). 260 $c2005 300 $a16 p. 520 $aNo presente trabalho teve-se como finalidade avaliar a satisfação dos turistas que visitaram Corumbá (MS), durante a alta temporada de 2004. Mediante a aplicação de 400 questionários foi realizada a análise por meio da utilização da abordagem quantitativa. A análise quanto a satisfação dos turistas revelou que os cinco fatores que obtiveram maior satisfação foram: credibilidade das informações sobre a flora pantaneira, limpeza das vias públicas da cidade, segurança durante a realização dos passeios turísticos, qualidade dos serviços de hospedagem e qualidade de atendimento nos serviços de alimentação. Entretanto, os cinco fatores que apresentaram menor índice de satisfação foram: acesso à cidade, qualidade de atendimento dos serviços de transporte, informações turísticas disponíveis em sua cidade de origem para o planejamento da viagem, facilidade de localização dos atrativos turísticos e informações disponíveis em Corumbá sobre os atrativos turísticos locais. In the present work it was had as purpose to evaluate the tourists' satisfaction that you/they visited Corumbá (BAD), during the high season of 2004. By means of the application of 400 questionnaires the analysis was accomplished by means of the use of the quantitative approach. The analysis as the tourists' satisfaction revealed that the five factors that obtained larger satisfaction were: credibility of the information on the flora pantaneira, cleaning of the public roads of the city, safety during the accomplishment of the tourist walks, quality of the lodging services and attendance quality in the feeding services. However, the five factors that presented smaller satisfaction index they were: access to the city, quality of attendance of the transport services, available tourist information in its origin city for the planning of the trip, easiness of location of the tourist attractions and available information in Corumbá on the local tourist attractions. 650 $aPantanal 650 $atourism 650 $aQualidade 650 $aTurismo 653 $aCorumbá 653 $aQuality 653 $aSatisfação 653 $aSatisfaction 653 $aSwampland 700 1 $aGIUMELLI, O. D. 700 1 $aFACCENDA, O. 700 1 $aSOUZA, M. J. B. de 773 $tSeparata de Evidência, Unoesc$gv. 5, n.2, p. 363-378, jul./dez., 2005.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|